O sanduíche de joelho de porco do Rei

No programa de hoje, vamos provar esta belezura de sanduíche com um joelho de porco devidamente cozido, assado, defumado, chapeado e pururucado antes de ganhar um toque de vinagrete e ir parar no pão francês! Salivou?


Os locais e os programas favoritos de Luiz Yassuda

Você sabe, ilustre telespectador do Coisas da Rua, que as andanças pelas deliciosas recomendações que demos nas temporadas e nas listas foram provadas por toda a equipe: eu (Luiz Yassuda), Robson Bravo e Jessica Correa, que ajudou demais nos corres das primeiras temporadas.

Onde encontrar comida de Nova Iorque em São Paulo? – Listas

Achando comida de Nova Iorque em São Paulo! No programa de hoje, destacamos o sanduíche de pastrami, o bagel, o cachorro quente, o onipresente kebab (ou shawarma) e o oriental pork bun – este último é encontrado em bodegas de Chinatown a restaurantes com estrela Michelin.

Onde comer sanduíche de porco em São Paulo? – Listas

Onde comer sanduíche de porco em São Paulo? Onde achar belos sanduíches que valorizam a carne suína? Para responder a estas questões, Luiz Yassuda dá uma lista com cinco opções incríveis para você devorar este bichinho tão delicioso!

Lamen (Ramen) e outros macarrões japoneses – Coisas da Rua

Sucesso mundial em sua versão rebuscada, que ganha cada vez mais restaurantes especializados em todos os cantos do globo, até mesmo aqui no Brasil; como na sua versão popularizada pelo famoso macarrão instantâneo de 3 minutos, o lamen é uma dessas belezas que merece o seu próprio programa!

Comida japonesa que não é japonesa? – Coisas da Rua

Conhecendo as influências ocidentais na culinária japonesa, denominadas Yoshoku – que significa comida ocidental: releituras japonesas de pratos trazidos do ocidente, adaptadas ao tipo de comida que poderia ser preparada no país.

O que fazer quando a fome bater na madrugada? Pedir espetinho!

Conheça espetinhos de carne bovina, como picanha e alcatra, espetinhos de carne suína (costelinha de porco com miso), espetinhos vegetarianos (abobrinha, berinjela, pão de alho, queijo coalho com mel de umê – uma conserva de ameixa azeda), entre tantas outras delícias