O que fazer quando a fome bater na madrugada? Pedir espetinho!

Saiu da balada, do boteco, do rolê de rua noturno e bateu aquela fome? Bom, muita gente vai ter um “mata-larica” favorito no bolso, mas que tal conhecer uma outra opção para não repetir a mesma coisa toda vez, tampouco ir parar numa estúpida fila de drive-thru para comer algo que mal pode ser chamado de comida?

No programa de hoje, Luiz Yassuda apresenta os espetinhos do bar O Pico. Lindas carnes, ricas opções vegetarianas e aquele precinho camarada que é a alma deste canal! (ah, sim, colocamos um aviso sobre preços no final do vídeo!). 

Assista  Galinhada da Baiana no Bixiga. E caldo do que mesmo, hein? - Coisas da Rua

O que fazer quando a fome bater na madrugada? Pedir espetinho! – Coisas da Rua

Conheça espetinhos de carne bovina, como picanha e alcatra, espetinhos de carne suína (costelinha de porco com miso), espetinhos vegetarianos (abobrinha, berinjela, pão de alho, queijo coalho com mel de umê – uma conserva de ameixa azeda), entre tantas outras delícias. Tudo assado na brasa, como churrasco, sem enganação. Você acredita que picanha combina com wasabi e que alcatra combina com molho tarê japonês? Só vendo (e comendo) para crer!

Assista  Onde fazer tattoo em São Paulo? - Listas

Coisas da Rua é o seu guia definitivo sobre as comidas da cidade que não pesam no seu bolso. Assine já o canal e não perca nenhum episódio.

Serviço

O PICO ESPETO BAR
R. Cardeal Arcoverde, 1433 – Pinheiros, São Paulo – SP
Segunda a domingo, das 18h às 4h (domingos até às 22h).

Siga/Assine Coisas da Rua

Maratone Coisas da Rua. A Temporada 3 está chegando!