Dicas em São Paulo na nova série Listas

Para dar dicas em São Paulo, criamos Coisas da Rua com todo o cuidado e carinho, mas cada programa gera um trabalho de filmagem e edição que muitas vezes impede postagens semanais.

E um dos grande desafios da produção de vídeos online é manter a frequência.

Para não deixar os nossos assinantes do YouTube e do Facebook a ver navios enquanto finalizamos a segunda temporada, criamos uma série de dicas curtas.

A série Coisas da Rua –
Listas
visa explorar a cidade de São Paulo com dicas de vida noturna, cultura, lazer, opções de compras, entre outras.

Assista  Coxinha: você come pela ponta ou pela bunda (ou base)?

Em formato lista, os vídeos poderão ser apreciados de maneira mais regular.

Queremos responder a perguntas diretas, oferecendo uma lista de dicas em São Paulo, como “onde tomar um bom negroni?”, “onde comprar discos de vinil?”, “onde comer boas coxinhas?”, “quais os melhores bolinhos da cidade?”, “quais são as comidas mais inusitadas?”, “o que é Mupoca?” (ops, canal errado! 🙂 ) e por aí vai. Como o próprio nome tenta evidenciar, queremos dar dicas para quem está pela cidade meio sem saber o que fazer. Esta é a missão de Coisas da Rua: dicas para explorar a cidade, os pequenos comércios, as vastas opções culturais e se manter informado sobre os assuntos diversos da vida urbana nesta loucura que é SP.

Assista  Okonomiyaki, o x-tudo japonês - Coisas da Rua

A série segue a receita vencedora de sua irmã mais velha: apresentação minha, direção de Robson Bravo. A produção dos primeiros episódios já foi inteiramente finalizada: vai ter muito vídeo nos próximos dias!

Não perca! O primeiro episódio da série será lançado no dia 03/10/2017! Não vamos publicar diversos teasers como anteriormente.

Curioso para os novos vídeos? Assine já o canal no YouTube.

Também publicaremos em breve mais algumas curiosidades de bastidores das gravações.

Siga/Assine Coisas da Rua

Maratone Coisas da Rua. A Temporada 3 está chegando!