Os belos pratos executivos do Benedita’s

Coisas da Rua enfim está de volta para uma terceira temporada de muitas emoções. E é dia de conhecer os belos pratos executivos do Benedita’s e começarmos a desbravar novos sabores na cidade de São Paulo. Assim, trazemos para o telespectador incríveis opções para um programa diferente.

E no programa de hoje, vamos provar as delícias de um restaurante escondido entre outros mais famosos, mas com uma comida incrível e extremamente acessível. No Benedita’s com certeza tem um prato que vai fazer amor com o seu paladar!


Assista  O maravilhoso churrasco defumado do Carburadores

Luiz Yassuda mostra dois de seus pratos favoritos no local. O estrogonofe de carne, preparado com muito amor e carinho, um companheiro perfeito para o dia seguinte daquela noitada. E o filé de peixe com molho de camarão, favorito também de Robson Bravo, que serve muito bem duas pessoas e tem aquele sabor de moqueca que enche um dia cinza de cor e alegria.

Claro, há muitas outras opções, em que se destacam o picadinho e os pratos comerciais mais baratos. O Carioca (arroz, feijão preto, bisteca e couve), o Mineiro (a versão com tutu) e a carne moída.

Assista  Pão de queijo e outras delícias em Belo Horizonte - Rolê

E se quiser curtir alguns dos pratos apresentados, veja o serviço do post de hoje!

BENEDITA’S
Rua Martinho Prado, 207 – Bela Vista, São Paulo – SP.
Terças, quartas e domingos, das 11h às 18h. Quintas, sextas e sábados, das 11h à 0h.

Coisas da Rua – A terceira temporada