Mais dicas nos bares do primeiro Coisas da Rua – Listas.

Quer mais dicas nos bares mencionados em nosso primeiro programa Coisas da Rua – Listas – Onde tomar negroni em São Paulo?

O nosso primeiro episódio contou com cinco dicas de bares para apreciar um bom negroni. Mas a verdade é que se tratam de cinco bares muito bons para outras opções. Seja algo para comer e para beber ou seja alguma atração especial, cada um deles conta com uma surpresinha extra.

Vamos a elas? Veja o endereço dos bares no post do vídeo de Coisas da Rua – Listas.

Assista  Os locais e os programas favoritos de Robson Bravo
jiquitaia1
Jiquitaia: além do negroni e dos citados Fitzgerald e do maravilhoso torresmo, temos mais duas dicas: os chips de jiló são outra pedida que nunca tem erro.
jiquitaia2
Jiquitaia: e o drink da casa criado com Jameson leva uma geleia de banana da terra bem interessante.
lekitsch
Lekitsch: Falamos um bocado deste belo bar em nosso décimo episódio do Coisas da Rua. Vá lá conferir outros drinks e a polenta show!
metropol
Metropol e Fffront: As dicas nos bares, vale para as duas casas, são acompanhá-las no Facebook. Ambas contam com a recepção de festas. Veja a página do Metropol e do Fffront. Vale ficar de olho na agenda para harmonizar bebida, música e companhias. E aproveitar para bebericar outros drinks.
degraubar-milhoim
Degrau bar: peça o drink que você quiser, mas não esqueça jamais de pedir o milhoim como aperitivo. Trata-se de um milho torrado e salgado que é uma delícia!

Para mais dicas, acompanhe agora mesmo a nossa série Coisas da Rua – Listas no YouTube. Toda semana, uma nova dica do que fazer ou comer pela cidade de São Paulo.

Siga/Assine Coisas da Rua

Maratone Coisas da Rua. A Temporada 3 está chegando!