Bares para fugir da Copa do Mundo em São Paulo – Listas

A Copa do Mundo está aí, mas por mais que a FIFA queira, você não está nem aí. Você quer mais é ficar tranquilo, bebericando ou petiscando algo num bar legal sem a horda verde-e-amarela que procura locais para gritar “BRASÉÉÉU” a plenos pulmões. Não se preocupe: é grande a quantidade de bares em São Paulo que não contam com televisores. E isso não quer dizer necessariamente que você vai ter que aguentar música ao vivo! Se você não está nem aí para o grande evento futebolístico do ano, este vídeo é para você.

Bares para primeiro encontro de Tinder, Happn, Bumble, OkCupid, Grindr e afins – Listas

Um amigo sempre nos disse que o lugar ideal para um primeiro encontro de aplicativos de match, ou dating apps como Tinder e afins, era balcão de bar: estar ao lado da pessoa, ter uma boa oferta de drinks à disposição e o ambiente mais intimista ajudam qualquer jovem padawan da arte do xaveco. Se não tiver jeito e o bar só contar com mesas, a aposta é sem sentar na configuração 45º, nunca com a pessoa à sua frente. Dicas captadas, a lista desta semana explora bares em São Paulo ideais para você começar uma grande história de amor.

Onde beber cerveja artesanal em São Paulo? – Listas

Com o aumento do interesse por cervejas especiais no país inteiro, São Paulo ganhou casas especializadas em importar rótulos de renomados produtores internacionais ou incentivar a crescente produção local. Assim, cada vez mais bares passam a contar com opções além das marcas dos oligopólios mundiais de produção da bebida. Com marcas nacionais de cerveja em crescimento, ir a um bar especializado passa a ser uma boa ideia para conhecer produtores locais.