Um alô de quem não dá notícias há algum tempo…

Olá a você, ilustríssimo visitante de Coisas da Rua. Sabemos que estamos em falta com notícias e novas produções há algum tempo, muito antes até de o mundo virar de ponta-cabeça por causa do coronavírus. É importante dizer que a pandemia de fato mexeu completamente com o planejamento que tínhamos para uma quarta temporada em 2020.

Mas não é tudo o que precisamos dizer neste momento. Creio que vale a pena falarmos um pouco sobre o que vem por aí nos próximos dias e meses, enquanto acompanhamos com esperança que nossos locais favoritos permaneçam abertos. Nós inclusive incentivamos que você peça por delivery – diversos estão atendendo nos famigerados apps e vão ficar muito felizes em saber que você está pedindo porque viu uma dica nossa nos vídeos.

Assista  Os incríveis hambúrguer e bolovo do Guarita Burger

Então vamos a algumas novidades:

  • O Luiz Yassuda está vivendo a rotina de cozinhar em casa e documentando receitas no Instagram pessoal (@luizyassudaoficial). Achamos melhor não misturar com Coisas da Rua e nem chamarmos de Coisas de Casa, por enquanto. Mas tem um monte de receita deliciosa por lá.
  • A equipe segue na produção de podcasts, como o Mupoca. Uma boa atividade para o momento de lavar a louça das refeições. Há um burburinho sobre uma produção deste tipo de mídia para Coisas da Rua também, mas ainda estamos no rascunho desta ideia.
  • Seguimos desenhando não apenas uma quarta temporada, mas séries especiais no futuro. Entendemos que, mais do que nunca, os setores de serviços e de turismo no Brasil precisarão de uma enorme força e estamos muito ansiosos para poder voltar a frequentar e recomendar bons estabelecimentos. E não apenas em São Paulo!
Assista  Os locais e os programas favoritos de Robson Bravo

Até lá, desejamos que você fique bem. A pandemia vai passar e nós estamos morrendo de vontade de voltar para a rua para comer comida boa e farta. Um beijo no seu coração!

Siga/Assine Coisas da Rua

Coisas da Rua – A terceira temporada